terça-feira, 3 de agosto de 2010

Juro, não sei o que me deu!

Juro, não sei o que me deu!

Odaxelagnia foi meu jeito de brincar,
De provocar, me aproximar, das batidas do seu peito.
Sua pele fria, meu corpo quente,
Te aquecendo enquanto eu cravava meus dentes.
Nada passava na minha mente,
Além da sua correspondência indiferente.
Mas, quando eu ia e parava,
Você vinha e me alisava,
Dizia que não ia resistir e eu continuava.

Juro, não sei o que me deu!

Eu não mais me controlava.
A gente se provocava e parava,
Até que ao som da Ana, aconteceu.
O que falta é coragem,
Ninguém ficou na vantagem.
Foi tão rápido, que pouco te senti.
Depois, com o clima paralisado
Puxei-te para uma conversa,
Custou-me ter você ao meu lado,
Que doeu saber que ia te perder da maneira mais perversa.

Juro, não sei o que me deu!

Sei que perdi toda a noção.
Tanto, que ao se despedir,
Se quer, tocou em minha mão.
Mas, você me prometeu,
Que nada iria mudar.
E apesar, de chorar, gritar, tocar, cantar.
Enfim...desesperar!
Eu acredito em você,
Confio no nosso sentimento.
Só por isso estou a esperar,
Você voltar, no seu momento.


(Editada dia 03/08/2010, com algumas reformulações no dia 06/08/2010)

3 comentários: